Tradutor/translate

01/11/2011

Nova Atualização

  Olá de novoo!! Eu estava lendo a postagem de Pipoca Louco sobre o novo vídeo e vi uma imagem que chamou minha atenção! Mas primeiro, vamos ver o vídeo:



     É um dos melhores! Muito bem feito e mostra detalhadamente as atualizações! Agora vejamos a imagem do Pipoca Louco que eu falei acima:


Então eu pensei sobre isso e achei que era o pinguim saindo da Dimensão das Caixas, mas, minha BFF Pinguim8424 disse que na verdade era que o pinguim seguiu seu amigo e foi para onde ele estava! Eu revi o vídeo e percebi isso:



Nessa imagem, podemos ver uma coisa que não está disponível para nós atualmente. Não consegue ver? Vamos dar um zoom:



Reconhece essa seta da imagem? É a mesma que aparece quando seu puffle está precisando de cuidados:



Quando você clica nessa seta você é teletransportado para onde seu puffle está para cuidar dele!
Eu acho que acontece a mesma coisa quando você clicar na seta da lista de amigos! Ou seja, você é teletransportado para onde seu amigo está! E você se teletransporta pelas caixas! Como a da imagem que o Pipoca mostrou!

Gostaram dessa futura atualização? Comentem!


Nenhum comentário:

Chat