Tradutor/translate

13/07/2011

Segredos do Icebergue




Olá amigos! Sim eu voltei e estou aqui com mais mistérios desvendados! A Festa Ilha da Aventura está chegando e muitos estão despertando seu lado aventureiro! Todos agora tem fome de tesouro! E no Club Penguin é difícil falar em tesouro sem falar em Icebergue. Então vou falar tudo que sei e que aprendi com o tempo que vivi no Club Penguin e com tudo que o Suporte me falou sobre o Icebergue!

Vamos começar pela "Lenda do Tesouro do Icebergue":


(Para ler a Lenda, clique na imagem acima)

 Existem MUITAS versões para essa lenda, mas essa é a mais comprovada de todas. Essa lenda é real sim!
 Quem leu ela toda no final dela diz: "E até hoje, a Lula Gigante fica rondando o Icebergue guardando o tesouro". E isso é verdade! Quando a gente fica no Icebergue nós não vemos, pois ela está lá no fundo, mas jogando Aquagrabber você pode percebê-la dando suas voltinhas costumeiras no Icebergue! Para comprovar MAIS que a Lula Gigante vive rondando o Icebergue para guardar o tesouro que nele está escondido, o Club Penguin, na festa Ilha da Aventura fez com que a Lula Gigante ficasse mais visível para os pinguins. E de meia em meia hora, a Lula ia um pouco mais para a superfície e quem estivesse no Icebergue, poderia vê-la! Veja essa imagem,comprovando:




Créditos a Saraapril por essas imagens! Sara you rock!

Como podem ver, a Lula Gigante surge ainda um pouco distante e depois vai chegando mais perto da superfície aumentando de tamanho. Mesmo assim, a Lula Gigante ainda está muito distante de nós. A verdadeira altura da Lula Gigante é 30 metros, o equivalente a quase 2 icebergues! Vejam a comparação dela e alguns animais do CP:



Realmente ela é GIGAAAAANTE! Mas não estamos aqui para falar dela e sim do Icebergue né?
Então vamos continuar. Outra prova que a lenda é real é o Farol! Quem leu a lenda inteira sabe que as partes do navio do Sr. GG foram colocadas no Farol, vejam:



Eu marquei as partes do Farol em que estão os restos que sobraram do navio do Tataravô de Rockhopper, incluindo o mapa que ele fez. Vejam o mapa mais de perto:




Vejam o mapa no livro "Guia Oficial do Club Penguin Volume 1" (é melhor vendo lá porque não precisa abaixar a seta azul de falas):





Já houve muitos jeitos de quebrar o Icebergue, vejam:



Essa imagem é real! Não é montagem! Esse foi um dos primeiros jeitos de se quebrar o Icebergue e revelar o tesouro! Era só você colocar a faixa ninja de rosto e de corpo e acenar no lugar que é levantado no Icebergue, aí vc iria rachar o Icebergue e o tesouro seria revelado. Mas o CP tirou esse jeito do Icebergue quebrar porque era fácil demais: =/

Olhem outro jeito de se quebrar o Icebergue:



Esse foi o primeiro jeito de se quebrar o Icebergue. Vejam que na época não tinha nem Penguin-mail nem ASP! E reparem no design da Tia Arctic que é MUITO antigo. Pela imagem não da pra saber COMO ele quebrou, só sei que esse jeito também não está mais disponível.

Não se sabe ao certo qual é o jeito atual de quebrar o Icebergue e pegar seu tesouro mas o Club Penguin já deu umas dicas, vejam:







  Nos selos, cartões-postais e até no Desafio Ninja,o Club Penguin nos mostra que é possível quebrar o Icebergue! Um dia, quando eu estava falando com o Suporte por e-mail, eles deixaram escapar que o Chapéu Grude Marinho, um antigo item grátis de Rockhopper, também pode ser útil para quebrar o Icebergue! Vejam como é esse chapéu:



Será que o Suporte quis dizer que não é a gente que quebra o Icebergue e sim a Lula Gigante? Será que a se a gente colocar esse chapéu a Lula Gigante vem, achando que ele é seu filho? E aí depois a Lula Gigante quebra o Icebergue? E o mais importante: Onde Rockhopper achou esse chapéu de lula em sua viagem? Será que ele lutou com a Lula Gigante? Será que esse chapéu de lula é MESMO o filho da Lula Gigante? :O

Pra quem ainda acha que o Icebergue não quebra, ligue para o Club Penguin e pergunte isso! Eles vão falar que quebra! Está aqui o número: 08007776587 .

Outra prova: Vão lá na Sala De Leitura e leiam o livro: Contos de Pinguim Volume 3. Leiam a primeira notícia e vocês vão saber do que eu estou falando.

O Herbert também já conseguiu quebrar um icebergue quando ele veio parar aqui, será que ele também pode quebrar o Icebergue e revelar o tesouro?

O Suporte também disse que debaixo do Icebergue pode ter uma minicidade dentro de uma bolha e também um catálogo secreto. Até a Revista Recreio disse que tem uma passagem secreta debaixo do Icebergue! Mas eu não tenho nenhuma prova ao contrário do Tesouro do Icebergue que tenho MUITAS, e todas eu mostrei para vocês.

Deixem suas conclusões nos comentários! Também aceito críticas e elogios :)

Essa foi a melhor postagem do mundo (na minha opinião XP)

FALOU!!! 


3 comentários:

Anônimo disse...

Meu deus! Eu estou com medo até agora! Isso é real! Vocês deram provas! Eu estou indo para o Club Penguin AGORA no server Montanha Nevada! Me encontrem lá!

O nome do meu pinguim é Dymis.

Anônimo disse...

Meu deus! Eu estou com medo até agora! Isso é real! Vocês deram provas! Eu estou indo para o Club Penguin AGORA no server Montanha Nevada! Me encontrem lá!

O nome do meu pinguim é Dymis.

Unknown disse...

Nossa,sempre acreditei que o Iceberg quebra,tenho um amigo no CP que diz que ele quebrou!Ele disse que tem que fazer uma fila exatamente no meio do Iceberg (poi o tesouro está no meio)!

Chat