Tradutor/translate

07/10/2011

Mais Uma Prova²

  Olá de novoooooo! Eu estava pinguinando pelo Club Penguin quando vi que tinha uma nova operação (semana passada). E quando eu terminei ela eu vi que o Gary escreveu assim:


Vejam a parte que eu destaquei acima: "Você sabia que temos agentes infiltrados no Club Penguin News?"
Para quem não sabe, o Club Penguin News é o jornal do CP! E aí está mais uma prova que a Tia Arctic é a Diretoria! Afinal, a Tia Arctic trabalha no Club Penguin News e ao mesmo tempo é A Diretoria!
Mais outra prova se revelou! Para ver as outras provas da Tia Arctic ser A Diretoria, clique aqui! E para ver a última prova (depois dessa) que descobrimos, Clique aqui!!!

Então é isso! Até mais! Já compraram chapéis para os puffles? Os meus estão uma gracinha! Vejam o Puffle Preto:



Nenhum comentário:

Chat