Tradutor/translate

19/10/2011

Mais fantasmas

 Olá galeraaa! Lembram da antiga postagem sobre fantasmas ? Então eu consegui achar mais fantasmas! vejam:


Viram três fantasmas? O rosa gordinho que eu já mostrei antes, o laranja magro que é novo e tem um verde lá atrás! Para quem não consegue ver direito o fantasma verde, vamos dar um zoom:



 Percebem o que o fantasma verde está fazendo? Isso mesmo comendo os doces! Interessante achava que fantasmas não comiam... Mas felizmente consegui descobrir essa revelação graças ao meu grande amigo Marty! Valeu mesmo!

   E também eu descobri que teremos outro chapéu para puffle:


Outras revelações mostrarei depois! E só queria avisar que Grande Yoda MORREU!

Calma! Ele só ficará morto até o Halloween acabar! Por enquanto eu estou no corpo dele! Eu sou o...



Nenhum comentário:

Chat