Tradutor/translate

30/09/2011

Segredos do Sensei


Olá pessoal! Depois de milênios sem postar voltei! Vocês votaram e eu cumpri!  Pelo visto muitos aqui estão loucos para saber tudo sobre o Sensei não é mesmo? Então vamos começar!




Vendo esse vídeo acima vocês sabem como tudo começou. E como o narrador diz: "Tudo começou com uma lenda que nasceu das sombras". Há um tempo atrás mostrei essa lenda e as sombras, e para rever essa postagem, CLIQUEM AQUI!!

Antes do Sensei ter se revelado,vou falar como o Sensei descobriu a força desses 3 elementos:






E diante dessas descobertas Sensei nos ensinou A ARTE MILENAR DO DESAFIO NINJA.

Agora, vou continuar a falar sobre a vida de Sensei na natureza:


Além disso, Sensei disse que, enquanto estava na natureza, aprendeu com os puffles! Ele disse assim: "Aprendi com os puffles que o sorriso é muito poderoso."

Depois de algum tempo aprendendo na natureza, Sensei decidiu revelar-se aos poucos para os pinguins. Primeiro, quando a neve caiu em cima de todo o Dojo, os pinguins ajudaram a tirar toda a neve, inclusive o Sensei! Mas como ninguém sabia do Sensei ainda, ele apareceu "disfarçado". Vestia uma casaco muito comprido e marrom e seu enorme chapéu de palha (o mesmo de hoje em dia) cobria todo seu rosto e só aparecia sua barba e pés. Além disso, quando se clicava nele, seu nome aparecia como: ?????? (se perceber bem, os números de "?" são os mesmos números de letra da palavra: SENSEI. Ou seja, 6.)


Acima, vocês podem ver o Cartão de Pinguim do Sensei quando ele ainda não tinha se revelado para os pinguins, e apareceu apenas para tirar a neve de cima do Dojo.


Já nessa outra imagem acima, percebemos os pinguins daquela época, juntamente com o "??????" ajudando a tirar a neve do Dojo.

Agora vejam uma imagem EXCLUSIVA do antigo Sensei:


E agora, vejam uma imagem em GIF do Sensei desenterrando o Dojo:


E também, foi descoberto que uma carta do Desafio Ninja: Sombra terá também esse acontecimento como tema! Observem:


Incrível!!! Reparem que a sombra do pinguim laranja é de um ninja! Eu queria ter criado meu pinguim na época do desenterramento do Dojo para ver o Sensei com o casaco D=

Mas não é só isso, não! Sensei sabe fazer outras coisas, vejam:




Interessante, não? Sensei é habilidoso até na música! E ainda é da EPF! Esse velho barbudinho tem muitos segredos escondidos! Afinal como ele mesmo disse: "Eu sei de tudo.Mas devo falar pouco ainda não chegou a hora de saberem." 

E finalmente, chegou o maior segredo de todos! Uma pergunta que não quer calar! Como surgiu o elemento SOMBRA? Bom... pensando muito nesse assunto, eu consegui fazer uma teoria em forma de lenda de como o Elemento Sombra, surgiu! Vejam abaixo:


Muito show essa lenda, né? Quem sabe ela não é verdade?? Bom, só o futuro nos responderá!

Depois vou postar os Segredos do Rockhopper então fiquem ligados!

Até mais! Logo logo, postarei a nova Entrevista com o Rockhopper que fiz nesse mês de Setembro!









3 comentários:

Pufitio disse...

UAU! Essa postagem está INCRIVEL!

Eu Adorei ela, e a sua teoria sobre o Dojo das Sombras é bem interressante, creio que seja essa mesma.

Unknown disse...

Valeu Pufitio! Daqui a pouco, os famosos não terão nenhum segredo! Mas, eu queria saber... depois dos Segredos do Rockhopper, qual segredo de famosos que vocês querem que eu revele?

Grande Yoda,
Yeah!>=D

Anônimo disse...

Segredos do Gary

Chat