Tradutor/translate

10/09/2011

Entrevista com a cadence

Ola pessoal, eu sou o rafael81677. E vim postar minha entrevista com a Cadence. Infelizmente não deu para tirar um print, pois foi meio rápido o jeito que eu a encontrei. Bom, vamos a entrevista:

Rafael81677: Cadence, você gosta de quê tipo de música?
Cadence: Gosto de vários tipos, não tenho o meu preferido.
Rafael81677: Quantos puffles você tem?
Cadence: Tenho só um puffle, a lolz.
Rafael81677: Cadence eu tenho uma banda a Penguin Music.
Cadence: Que legal, me da um autógrafo?
Rafael81677: Claro que do cadence espero um outro dia te ver denovo.
Cadence: Eu também, até mais pessoal.

Esta foi a entrevista com a Cadence, eu fiquei super feliz quando ela me pediu um autógrafo. Bom, como eu já disse, não deu para tirar um print da tela no momento. Mas, acreditem, a entrevista é Real. Bom, espero que tenham gostado da minha entrevista.A entrevista foi na festa dos puffles, quando eu encontrei ela na cobertura do dance club, foi muito legal. Bom esta foi a minha entrevista, espero que tenham gostado.Até.

Nenhum comentário:

Chat