Tradutor/translate

11/08/2011

Entrevista com o Stompin Bob

 Olá pessoal!!! Preparados para mais uma entrevista? Então lá vai! Na entrevista passada, eu falei da Entrevista que fiz com o Petey K! E dessa vez será da Entrevista com o Stompin Bob! Alguns acham, mesmo eu tendo mostrado os prints que as entrevistas são falsas! Mas NÃO são! Essas entrevistas com a Cadence e Penguin Band foram feitas na Music Jam e não na "Festa Ilha da Aventura" como alguns acham! Eu só estou postando agora porque na época não tive tempo! Mas essas entrevistas foram feitas em Junho de 2011 na Music Jam!

Agora vamos a entrevista:

Grande Yoda: Olá Stompin, posso te entrevistar?
Stompin Bob: Olá pessoal! Grande Yoda!

Grande Yoda: Legal sua guitarra!
Stompin Bob: É um baixo mas valeu.

Grande Yoda: Qual a diferença de baixo e guitarra?
Stompin Bob: Baixo e guitarra têm coisas em comum, mas na música têm funções diferentes.

Grande Yoda: Quem criou a Penguin Band?
Stompin Bob: Foi o G Billy.

Grande Yoda: Cadê seu chapéu de Cowboy?
Stompin Bob: Mudei o estilo sabe Yoda.

--------------------------------Montagens que fiz da entrevista-----------------------------

                                                            Em construção
-----------------------------------Cartões de Pinguim---------------------------------------


Esse é o Cartão de Pinguim dele quando o vi antes do formato dos nomes terem mudado.

------------------------------------Imagens REAIS da entrevista-----------------------------------

(Clique na imagem para vê-la melhor)

Essa foi a primeira vez que o vi! Eu estava esperando ele em um servidor (não me lembro qual) e de repente ele apareceu! Meu coração pulou de alegria!! Estava eu e meu amigo do chat lá pois eu disse que ele ia lá essa hora. Então ele apareceu! Eu perguntei se eu podia entrevistá-lo e ele falou "Olá pessoal!" e aí meu amigo falou "fala meu nome" o Stompin achou que eu que tinha falado isso e ao invés do meu amigo, falou MEU nome! D= Mas aí depois concertou tudo e falou o do meu amigo! Podem conferir essa imagem não é montagem! ^^


(Clique na imagem para ampliá-la)

Essa é uma parte da entrevista que eu tirei print para provar que as entrevistas SÃO REAIS! Lembram dessa parte da entrevista? Eu perguntei para o Stompin: "Cade seu chapeu de cowboy?" e ele respondeu: "Mudei o estilo sabe Yoda" Demais! Podem conferir não é montagem ^^


Quando acabei a entrevista o Stompin pediu meu autógrafo! Ai eu quase desmaiei na hora! Aí eu dei o autógrafo e falei: "AQUI SEU AUTOGRAFO AMIGO" aí ele falou "Valeu amigao!" Cliquem na imagem acima e confiram! Não é montagem! =D =D =D

O print abaixo foi tirado alguns dias depois de eu ter visto o Stompin no print acima! Ele foi para o Camarim e depois foi embora aí alguns dias depois eu o vi na Casa Fiesta! Confiram esse print abaixo:


Esse é um dos prints que mais gosto! (O que eu mais gosto é de mim dando autógrafo para o Stompin Bob) Quando eu o vi na Casa Fiesta pedi que autografasse minha teclarra! E aí ele falou: "UM AUTOGRAFO NA TECLARRA SAINDO!!!" Ele virou meu Bff (Best Friend Forever) por responder toda a minha entrevista, autografar minha teclarra, falar meu nome na primeira vez que nos vimos e pedir meu autógrafo!! =D

Vejam outro print que eu fiquei IMPRESSIONADO:



(Cliquem na imagem para vê-la maior)

O Stompin Bob gostou TANTO de mim que até contou sobre mim para a Penguin Band! Viram o G Billy falando: "o SB me contou sobre a entrevista" (SB = Stompin Bob). Nossa! O Stompin Bob é demais!!!! =D =D =D =D

Eu queria que ele entrasse no CP mais vezes! Pena que é só na Music Jam =(
Será que ano que vem ele ainda lembrará de mim??
Bom, isso não importa agora! Se tiver gente de meio cérebro que ainda acha que as minhas entrevistas são falsas, fale nos comentários =) Mas também aceito elogios nos comentários ^^

Até mais pinguins que eu adoro!






Nenhum comentário:

Chat