Tradutor/translate

30/11/2010

Quadro de ordens!

Olá gente, eu vim aqui falar do novo quadro de ordens! Mas A Mágicadocp como assim quadro de ordens? Bem, eu fiz um quadro com todas as tarefas de vocês, e como eu não vou estar no Rio dia 3 até dia 5, eu vou deixar esse quadro para o Grande Yoda e aos postadores cumprir tudo, que quando eu voltar pro Rio eu vou ver o quadro, e vou ver se vocês cumpriram isso! Mas A Mágicadocp aonde você vai que você não vai estar no Rio? Eu vou estar em Minas Gerais, é aniversário do meu avô, e ele quis fazer o niver dele lá! Bem, aqui está o quadro de ordens:
Clique para ampliar!

 Bem, é isso falta apenas 1 dia para mim viajar a Minas Gerais!
 Bem é isso! Espero que cumpram o quadro de ordens! Até mais e...Penguinado!

OBS: O CABEÇALHO (SOBE A TAREFA DO GRANDE YODA) TEM QUE SER ESPECIAL DE DOJO DA AGUA E NATAL (FIM DE ANO), COM PENGUINS NINJA DA AGUA E COM PENGUINS DE NATAL, COMO PAPAI NOEL, PENGUIN RECEBENDO PRESENTE, ETC...

Nenhum comentário:

Chat