Tradutor/translate

08/11/2010

Entrevistando Gary!

  Fala pinguins!Na Festa de Halloween eu vi o Gary!!!!!E não é só isso eu entrevistei ele!!!!!!!!Olha o tanto de informação que ele me deu =D :

-Grande Yoda:Gary,que curiosidade descobriu dessa tempestade?
-Gary:Estamos investigando para ver o quanto ela é forte.

-Grande Yoda:Gary,quando é a próxima missão da EPF?
-Gary:Infelizmente,não posso falar sobre assuntos da EPF.

-Grande Yoda:Gary,você está construindo alguma coisa?
-Gary:Estou sempre inventando coisas amigos pinguins.

-Grande Yoda:Gary,o Icebergue quebra?Tem tesouro nele?
-Gary:Acredito que tudo é possível,pinguins.

-Grande Yoda:Gary,cadê a Diretoria?O QG foi reformado?
-Gary:Como disse antes amigos,não posso revelar nada sobre a EPF,aqui podem ter espiões.

-Grande Yoda:Gary,você acha que as lendas são reais?
-Gary:Como disse antes,acredito que tudo é possível caro pinguim.

-Grande Yoda:Gary,a Lula Gigante é perigosa?
-Gary:A lula é um ser que nos intriga,com poderes imagináveis de um ser aquático.Mas ela está fora dos meus planos,porém posso anotar como sugestão,estudar ela.

-Grande Yoda:Gary,no jornal você disse que está trabalhando em outro projeto de grande importância que projeto é esse?
-Gary:Estou pesquisando sobre novas construções.
>>>>>>>>>> >>>>>>>>Lição do Gary >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Para todos que querem ser cientistas,

Tudo é possível quando se tem um sonho...e algumas ferramentas...e café...e um projeto.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>Fala interessantes do Gary >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
(Na Sala dos Monstros)Eu sou um enem...(não lembro o nome disso kkk).Isso quer dizer que gosto de insetos.

(no Calabouço)Uau uma aranha gigante!Provavelmente ela ficou assim pois tomou uma poção.
 
        Essa entrevista com o Gary foi mesmo demais!!!!!!!! Então por é hoje é só falou pinguins!

Nenhum comentário:

Chat